Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Problema ao transferir
  • Pix e transferências

Meu Pix/transferência TED foi estornado. O que faço?

Antes de tudo, veja no comprovante do seu Pix ou TED se todos os dados estão corretos.

Caso tenha feito a transferência da Neon, você pode confirmar acessando a aba Saldo do app e tocando acima da transação para acessar o comprovante. 

Nele você verá os dados do destinatário: CPF/CNPJ, banco, agência, tipo de conta e valor.

Caso a transferência tenha sido feita com dados errados, ela será estornada automaticamente em até o final do próximo dia útil. É só aguardar, aparecerá na aba Saldo também!

Se todos os dados estiverem corretos, mas foi para uma conta indevidanão é possível estornar. Neste caso, você precisará falar com o destinatário, pessoa ou o banco para o qual enviou o valor, e pedir para te transferir de volta.

Ainda com dúvidas? 🤔

No nosso app você pode conversar com um de nossos Geeks.