Se você acha que caiu em um golpe por Pix, confira as orientações abaixo:
Transferiu dinheiro por Pix de outra conta para uma conta Neon: entre em contato com a instituição de origem (conta de onde enviou o dinheiro) e peça a abertura do Mecanismo de Devolução (forma de comunicação entre bancos criada pelo Banco Central que analisará o caso);
Usou a conta Neon para transferir dinheiro por Pix para outra conta: entre em contato com a gente pelo e-mail oi@neon.com.br ou chat, pedindo a abertura de Mecanismo de Devolução;
Recebeu um valor desconhecido via Pix: para devolver, abra o aplicativo Neon, toque na área Saldo e selecione a transação que deve ser devolvida. Toque em Devolver dinheiro e insira o valor. Confirme a transação tocando em Devolver e coloque sua senha de 4 dígitos. O comprovante da devolução é gerado na hora e você pode compartilhar com quem quiser.
Importante: em todos os casos, não deixe de reunir provas como prints (fotos da tela) de conversas, trocas de e-mails, comprovante de pagamento e Boletim de Ocorrência.