Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Dados pessoais
  • Minha Conta

Como altero meu e-mail?

Você pode mudar o e-mail cadastrado na sua conta Neon de duas formas:

  • Direto pelo aplicativo seguindo o passo a passo:

  1. Clique no seu nome na tela inicial do aplicativo, depois em “configurações”;

  2. Clique em “atualizar dados” e informe seu novo e-mail;

  3. Continue o fluxo e aproveite para confirmar se outros dados estão atualizados;

  4. Coloque sua senha de 4 dígitos (usada para fazer transferências, Pix e compras com o cartão). Se você não lembra sua senha, confira neste artigo como alterá-la;

  5. Se você não estiver com o celular autorizado, será necessário tirar uma foto do seu rosto (selfie) para finalizar.

  • Falando com a Blue, nossa assistente virtual:

  1. Volte na tela de ajuda;

  2. Clique em “Abrir chat com Blue” no final da tela (se você estiver no aplicativo);

  3. Escreva “alterar e-mail” no chat.

Importante: se não conseguir entrar no aplicativo Neon e precisar alterar seu e-mail, fale com a gente pelo oi@neon.com.br ou nas nossas redes sociais oficiais (@timeneon).