Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Alteração de dados pessoais
  • Dados pessoais e senhas

Como altero meu e-mail?

Para alterar o e-mail cadastrado na sua conta Neon, é só seguir os passos abaixo:

 1- Na tela inicial do app Neon, escolha a opção Meu Neon, depois toque em Configurações e então em E-mail;

 2- Informe o novo e-mail que você quer cadastrar. Em seguida, preencha ele novamente para confirmar;

 3- Aí é só fazer os procedimentos de validação de segurança que o app vai solicitar. Mas atenção: se tiver algum problema nesta etapa, por segurança, sua conta pode ficar bloqueada durante 24 horas. Se isso acontecer, você só consegue fazer uma nova tentativa após esse período;

 4- Pra finalizar, informe sua senha de quatro dígitos.

Após concluir estas etapas, seu e-mail será alterado e você vai receber uma mensagem de confirmação no novo e-mail cadastrado.

Importante: se não conseguir acessar o app Neon e precisar alterar seu e-mail, fale com a gente pelo e-mail oi@neon.com.br.

Ainda com dúvidas? 🤔

No nosso app você pode conversar com um de nossos Geeks.