Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Dados pessoais
  • Minha Conta

Como altero meu número de celular?

Para alterar o número de celular cadastrado na sua conta, siga o passo a passo:

  1. Clique no seu nome na tela inicial do aplicativo e depois em “configurações”;

  2. Clique em “atualizar dados” e siga o fluxo até chegar ao número de celular (é a segunda tela);

  3. Coloque seu novo número de celular (sem esquecer o DDD) e clique em “próximo”;

  4. Continue o fluxo e aproveite para confirmar se todos os seus dados estão atualizados!

Atenção: ainda não dá pra cadastrar números de celular de outros países, então você precisa fazer o cadastro com um número aqui do Brasil.

Importante: se você precisa alterar o número do seu celular porque recebeu um pedido de autorização por código token em uma compra online feita com seu cartão virtual e o número informado está desatualizado, será necessário abrir um chamado com nosso time de atendimento. Para isso, clique aqui que já te levo para a conversa com a Blue ou siga o passo a passo:

  1. Na tela de ajuda clique em “Abrir chat com Blue”;

  2. Em resuma sua dúvida coloque “alterar celular” e depois clique no botão “falar com atendente”.