Para alterar o número de celular cadastrado na sua conta, siga o passo a passo:
Clique no seu nome na tela inicial do aplicativo e depois em “configurações”;
Clique em “atualizar dados” e siga o fluxo até chegar ao número de celular (é a segunda tela);
Coloque seu novo número de celular (sem esquecer o DDD) e clique em “próximo”;
Continue o fluxo e aproveite para confirmar se todos os seus dados estão atualizados!
Atenção: ainda não dá pra cadastrar números de celular de outros países, então você precisa fazer o cadastro com um número aqui do Brasil.
Importante: se você precisa alterar o número do seu celular porque recebeu um pedido de autorização por código token em uma compra online feita com seu cartão virtual e o número informado está desatualizado, será necessário abrir um chamado com nosso time de atendimento. Para isso, clique aqui que já te levo para a conversa com a Blue ou siga o passo a passo:
Na tela de ajuda clique em “Abrir chat com Blue”;
Em resuma sua dúvida coloque “alterar celular” e depois clique no botão “falar com atendente”.