A sua conta Neon tem limites transacionais diários diurnos e noturnos. Eles existem para garantir a segurança da sua conta, e são determinados de acordo com as informações que são passadas no momento do cadastro.
Para conferir seus limites diários, clique no seu nome e depois em “limites”.
Nesta tela você poderá conferir seus limites de:
Transferências - entre contas Neon, para outros bancos (mesmo CPF) e para outros bancos (CPFs diferentes);
Pagamentos - contas de consumo (luz, gás, água etc.), boletos e guias de impostos;
Emissão de boletos Neon;
Saques na rede Banco24Horas;
Pix.
Dentro da tela de Limites você também consegue pedir aumento ou reduzir o seu limite do Pix. Para isso, é só ir na opção “gerenciar limites Pix”.
Para pedir o aumento de limite para TED, você precisa falar com nosso time de atendimento através do chat das 06h às 16h em dias úteis (segunda a sexta, sem contar feriados).
Se estiver no aplicativo, volte em ajuda e fale com a Blue. Se não estiver, entre no aplicativo e fale com a Blue, nossa assistente virtual. O prazo de resposta é de até 24 horas.