Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Gerenciar conta
  • Minha Conta

Como saber se uma pessoa que faleceu tinha conta ou dívidas na Neon?

Primeiramente, sentimos muito por sua perda!

Para saber se uma pessoa falecida tinha conta e/ou dívidas na Neon, é necessário enviar os seguintes documentos:

Documentos Necessários:  

Da pessoa titular da conta:

  • Certidão de óbito

Da pessoa herdeira:

  • Foto segurando um documento de identificação (selfie): tire uma foto clara em que você esteja segurando um documento oficial. 

  • Foto do documento de identidade: envie imagens da frente e do verso do seu documento.

Como enviar os documentos:

Os documentos podem ser enviados pelo nosso WhatsApp no número (11) 4861 9331 ou pelas nossas redes sociais oficiais no Instagram e Facebook, no @timeneon.

O que acontece após o envio:

Após a análise dos documentos, retornaremos o contato para informar se a pessoa tinha um cadastro ativo conosco e fornecer orientações sobre o encerramento da conta (caso você esteja nas “averbações/observações” da certidão de óbito). 

Observações Importantes:

  • Aceitamos apenas a certidão de óbito como documento oficial. Laudos ou atestados não são aceitos.

  • Este procedimento só pode ser solicitado se seu nome constar nas “averbações/observações” da certidão de óbito. Assim, garantimos que os dados da conta estejam protegidos pela LGPD e pela Lei do Sigilo Bancário.

Saiba mais sobre a LGPD.