Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Gerenciar conta
  • Minha Conta

Como saber se uma pessoa que faleceu tinha conta ou dívidas na Neon?

Primeiramente, sentimos muito por sua perda!

Para saber se uma pessoa falecida tinha conta e/ou dívidas na NEON, é necessário que os seguintes documentos sejam enviados:  

Da pessoa titular da conta:

  • Certidão de óbito

Da pessoa herdeira:

  • Foto segurando um documento de identificação (selfie) 

  • Foto do documento de identidade (frente e verso)

Os documentos podem ser enviados pelas nossas redes sociais oficiais no Instagram e Facebook no @timeneon, pelo nosso WhatsApp no número (11) 4861 9331 ou pelo e-mail oi@neon.com.br.

Após a consulta, retornaremos o contato para informar se a pessoa tinha cadastro ativo conosco e também passar orientações para encerramento da conta (caso você esteja nas “averbações/observações” da certidão de óbito). 

Reforçamos que somente aceitamos o documento de certidão de óbito. Laudos ou atestados não são aceitos. 

Importante: esse procedimento pode ser solicitado quando seu nome consta nas “averbações/observações” da certidão de óbito. Dessa forma, os dados da conta continuam protegidos pela LGPD e pela Lei do Sigilo Bancário.

Saiba mais sobre a LGPD.