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Como acessar os dados da conta de uma pessoa falecida?

Primeiramente, sentimos muito pela sua perda. Entendemos que este é um momento difícil, e estamos aqui para fornecer as informações necessárias.

As informações detalhadas sobre extrato bancário, faturas e outros dados estão protegidas pela LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e pelas leis de sigilo bancário. A Neon só pode repassar essas informações para a pessoa inventariante nomeada, que é a responsável pela administração dos bens da pessoa falecida.

O que é o documento de nomeação?

O documento de nomeação identifica quem solicitou a abertura do inventário e quem, entre as pessoas herdeiras, foi designado como responsável por dar continuidade ao processo. Este documento é emitido pelo cartório onde o inventário está sendo realizado.

Documentos necessários para acesso:

Para prosseguir com a solicitação, você precisará enviar os seguintes documentos:

  1. Certidão de Óbito: certidão legível, com as bordas visíveis.

  2. Documento de Identidade: identificação da(s) pessoa(s) herdeira(s).

  3. Alvará Judicial ou Decisão de Partilha.

Como enviar os documentos:

Os documentos podem ser enviados pelo nosso WhatsApp no número (11) 4861 9331 ou pelas nossas redes sociais oficiais no Instagram e Facebook, no @timeneon.

Assim que recebermos a documentação completa, daremos andamento à sua solicitação. Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para ajudar.