Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Gerenciar conta
  • Minha Conta

Como receber valores da conta de uma pessoa falecida?

Sentimos muito pela sua perda. Para realizar o repasse dos valores em conta de uma pessoa falecida, é necessário ter o inventário finalizado ou um alvará judicial que determine quem são as pessoas herdeiras. Isso é exigido por questões regulatórias.

Documentos Necessários para Solicitação:

Para seguir com o processo, você precisará enviar os seguintes documentos:

  1. Certidão de Óbito: certidão legível, com as bordas visíveis.

  2. Documento de Identidade: identificação da(s) pessoa(s) herdeira(s).

  3. Alvará Judicial ou Decisão de Partilha.

Como enviar os documentos:

Os documentos podem ser enviados pelo nosso WhatsApp, no número (11) 4861 9331 ou pelas nossas redes sociais oficiais no Instagram e Facebook, no @timeneon.

Após recebermos a documentação completa, daremos encaminhamento à sua solicitação.