Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Depósitos
  • Pagamentos e depósitos

Como faço para depositar na minha conta?

Você pode depositar na sua conta Neon de três formas: 

  • Por Pix: você pode usar a sua chave cadastrada aqui na Neon, uma chave aleatória ou o seu código QR. É só entrar na área “Pix” do aplicativo Neon. Você também pode usar os dados da sua conta, que você encontra clicando no seu nome na tela inicial do aplicativo. O dinheiro cai na conta na hora, rápido e fácil. 

  • Por transferência: via TED de outros bancos ou transferência interna (entre contas Neon). Você pode acessar os dados da sua conta clicando no seu nome na tela inicial do aplicativo. Se quiser mandar essas informações para alguém é só clicar em “compartilhar”. A TED cai até o final do dia (se feita entre as 7h30 e às 16h em dias úteis); 

  • Por boleto: você pode gerar um boleto entrando em “produtos”, depois “trazer dinheiro” e então, clique em ”por boleto”. Pague em qualquer banco, caixa eletrônico, internet banking ou casa lotérica. O prazo de compensação é de até 3 dias úteis

A conta Neon não tem tarifas nem para receber Pix e transferências, nem para o depósito via boleto. 

Para verificar um depósito feito na sua conta, entre em “extrato” e role a tela até o depósito ou procure pelo campo “buscar lançamento”. Se estiver agendado, entre em “futuro”.