Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Saques
  • Minha Conta

Tentei fazer o saque, mas o valor não saiu. O que faço?

Caso o valor tenha sido debitado da sua conta, mas o dinheiro não saiu do caixa eletrônico, entre em contato com a TecBan, responsável pelo gerenciamento dos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. Você pode ligar no 0800 024 0240 (atendimento disponível das 6h às 23h20) ou acessar o site.

Feito esse contato e recebendo o comprovante de erro no saque, o estorno é feito em até 10 dias úteis (segunda a sexta, sem contar feriados) em sua conta (prazo estabelecido pela própria TecBan).

Caso tenha sido cobrada a tarifa de saque, ela é estornada também pela TecBan. Para saber o valor da tarifa de saque acesse o artigo “Qual é o valor da tarifa de saque?”

Se os 10 dias úteis passaram e o valor não foi estornado automaticamente, entre em contato com nosso atendimento e iremos te ajudar!