Se você tentou sacar e o valor foi debitado da sua conta, mas o dinheiro não foi liberado pelo caixa eletrônico, não se preocupe! Nós vamos te ajudar a resolver isso.
O que você precisa fazer:
O processo de estorno agora é tratado diretamente pela nossa equipe.
Entre em contato conosco: Abra o chat no aplicativo Neon e nos informe sobre a falha no saque. Nossa equipe fará o registro da situação.
Nós cuidamos do resto: Com as informações em mãos, abriremos um chamado interno com nosso parceiro (a empresa responsável pelo gerenciamento dos caixas eletrônicos, como a TecBan) para que a situação seja analisada com cuidado e segurança.
Prazo para estorno do valor:
O prazo máximo para a análise, verificação e correção final (que inclui o estorno do valor) é de até 10 dias úteis (de segunda a sexta, excluindo feriados).
Você não precisa se preocupar com acompanhamento! Nós vamos acompanhar o processo de perto e te avisaremos assim que tivermos qualquer novidade ou o retorno final do parceiro.