Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Qual é o valor da tarifa de saque?
  • Minha Conta

Tentei fazer o saque, mas o valor não saiu. O que faço?

Se você tentou sacar e o valor foi debitado da sua conta, mas o dinheiro não foi liberado pelo caixa eletrônico, não se preocupe! Nós vamos te ajudar a resolver isso.

O que você precisa fazer:

O processo de estorno agora é tratado diretamente pela nossa equipe.

  1. Entre em contato conosco: Abra o chat no aplicativo Neon e nos informe sobre a falha no saque. Nossa equipe fará o registro da situação.

  2. Nós cuidamos do resto: Com as informações em mãos, abriremos um chamado interno com nosso parceiro (a empresa responsável pelo gerenciamento dos caixas eletrônicos, como a TecBan) para que a situação seja analisada com cuidado e segurança.

Prazo para estorno do valor:

  • O prazo máximo para a análise, verificação e correção final (que inclui o estorno do valor) é de até 10 dias úteis (de segunda a sexta, excluindo feriados).

  • Você não precisa se preocupar com acompanhamento! Nós vamos acompanhar o processo de perto e te avisaremos assim que tivermos qualquer novidade ou o retorno final do parceiro.