As parcelas do seu parcelamento vão aparecer nas suas próximas faturas assim que elas forem atualizadas e você consegue acessá-las na área “cartão de crédito” do aplicativo.
Vou te dar algumas dicas para que seu parcelamento dê certo:
Caso pague o boleto em uma data próxima ao vencimento, não faça um novo pagamento até que ele seja confirmado;
Pague o valor exato gerado no parcelamento;
Se sua fatura está cadastrada no débito automático, desative essa opção para evitar cobrança duplicada. Para isso clique no ícone de configuração (⚙️) na área “cartão de crédito” do aplicativo;
Se você pagar o parcelamento via boleto e ele compensar após o fechamento da fatura do próximo mês, o parcelamento não será aderido. Seu pagamento será considerado um adiantamento ou pagamento da próxima fatura, dependendo do momento que processarmos o seu pagamento.
Atente-se que um dia antes do fechamento da próxima fatura, as ofertas de parcelamento expiram e não é mais possível parcelar a fatura. Lembre-se que a sua fatura fecha normalmente em cerca de 5 dias úteis antes do vencimento.
Se você alterar a data de vencimento da sua fatura, as propostas de parcelamento expiram.
Importante: o valor financiado (que você parcelou), os juros e o IOF comprometem o seu limite. Conforme forem ocorrendo o pagamento das parcelas, o seu limite vai sendo liberado.