Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Envio de documentos no cadastro
  • Abertura e ativação da conta

Recebi a notificação de que algumas informações ficaram pendentes no cadastro e precisam ser atualizadas. O que faço?

Se você recebeu uma notificação avisando que alguma informação/documento ficou faltando no seu cadastro, significa que precisa rever alguns dados enviados e preencher de acordo com o que for solicitado. 

Fique de olho nesses pontos importantes sobre o documento: 

  • O documento inteiro precisa aparecer na foto, sem cortes; 

  • A identidade (RG ou CNH) deve estar aberta e com as informações frente e verso legíveis

  • Documentos como Carteira de trabalho, xerox ou outros não são válidos

  • Pode ter no máximo 10 anos da data da emissão

  • Precisa estar fora do plástico

  • Não pode estar danificado, rasgado ou amassado

Lembre-se de tirar a foto do seu documento em um local iluminado, enquadrando bem na câmera e seguindo todas as instruções. Antes de enviar, veja se consegue ler as informações do documento na foto.

A análise para a abertura de conta pode levar até 5 dias úteis e a gente te avisa se deu certo por email e pelo app. 

Veja a lista completa de dados e documentos para a abrir a conta Neon.

Ainda com dúvidas? 🤔

No nosso app você pode conversar com um de nossos Geeks.