Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Limites de pagamento
  • Pagamentos e depósitos

Quais são os limites para pagamentos? Posso alterá-los?

De acordo com o perfil analisado no seu cadastro, são definidos os limites de transação da sua conta Neon. Para consultá-los, basta acessar a área Meu Neon > Configurações ⚙️ > Limites

Lá você pode ver todos seus limites diários. Os de Pagamentos são divididos em:

  • Contas de consumo: são boletos de água, gás, luz etc;

  • Boletos: são fichas de compensação de fatura de cartão de crédito, boletos de faculdade, boleto de aluguel etc;

  • Guias de impostos: recolhimentos para o governo (IPTU, IPVA, DAS etc.).

Todo pagamento feito consome o limite mostrado na régua e, à medida que for consumindo, ele vai diminuindo. Fique tranquilo que no dia seguinte ele volta ao limite inicial diário. 

4d523c6d-bd0d-4b52-8d7c-36c19116c7db.jpg

Caso precise fazer um pagamento com valor maior ou queira aumentar seu limite para pagamentos futuros, você pode solicitar a um Geek do nosso atendimento.

Você pode solicitar um aumento:

  • Definitivo: O valor solicitado será fixo. 

  • Pontual (Dia em questão): Assim que aprovado, o limite ficará disponível até o final do dia. No dia seguinte ele voltará ao limite inicial diário. 

O pedido está sujeito à análise e é possível solicitar o aumento até às 17h em dias úteis (segunda a sexta). O prazo de resposta é de até 48 horas

Ainda com dúvidas? 🤔

No nosso app você pode conversar com um de nossos Geeks.