Pague a Uber com o cartão virtual Neon

 

Tenha mais poder nas suas mãos com o cartão virtual Neon e a Uber. Abra sua conta Neon!

Vantagem de pagar a Uber com o cartão virtual Neon

Todo mundo que tem conta Neon tem um cartão virtual grátis. Ele é mais seguro para fazer pagamentos online em sites e, principalmente, em apps como a Uber. Na hora de pedir o seu Uber escolha o seu cartão virtual Neon cobrado na fatura (crédito) ou cobrado na hora (débito) para fazer o pagamento e não se preocupe com o troco ou o perigo de andar com muito dinheiro no bolso.

undefined

Como pagar a Uber no crédito ou débito com o cartão virtual Neon?

  1. Entre na área “Cartões” do app Neon;​
  2. Copie os dados do seu cartão virtual. Caso opte por pagar no débito, escolha o “Virtual cobrado na hora”. Se escolher pagar com crédito, escolha o “Virtual cobrado na fatura”;​
  3. Clique no app da Uber;
  4. Acesse a sua conta e altere o meio de pagamento;​
  5. Aguarde para fazermos a verificação dos dados do seu cartão;​
  6. Pronto! Seu cartão já está cadastrado para pagar as suas viagens de Uber.
undefined

Acompanhando seus cartões virtuais Neon

Sempre que tiver o pagamento de um Uber com o cartão virtual cobrado na hora, ela aparecerá dentro do seu extrato na aba “Saldo”. Se for feita com o cartão virtual cobrado na fatura (crédito), ela deverá aparecer no detalhamento da fatura, na opção “Crédito” do app. Caso você não reconheça o pagamento, pode fazer o bloqueio emergencial. Para bloquear e desbloquear o cartão virtual, toque na aba “Cartões”, depois clique no cartão e então selecione “Bloqueio temporário”.

undefined

Outros parceiros para pagar com cartão virtual Neon

 

Ainda na dúvida sobre pagar a Uber com cartão virtual Neon?

+
Cartão virtual nada mais é do que um cartão que não existe fisicamente, mas funciona exatamente como um cartão normal. No caso do cartão virtual Neon, por exemplo, ele tem uma numeração diferente e está disponível no app para ser usado em compras online e em apps como a Uber.
+
O app Neon possui uma ferramenta chamada Gestão de Assinaturas, onde você pode consultar suas assinaturas ativas e cadastradas com o cartão Neon. Além disso, você também pode consultar o status de cobrança de cada assinatura e ter mais controle financeiro, em um só lugar.
+
Sim! Para isso, você precisa entrar em contato com a Uber e eles deverão te ajudar a remover o cartão Neon da sua forma de pagamento. Assim que confirmarem o descadastramento, é só esperar algumas horas para o app Neon atualizar.
+
Na aba “Cartões” do app da Neon, basta você copiar os dados do seu cartão virtual, clicar no ícone da Uber e realizar o cadastro do seu cartão Neon por lá. Caso você queira pagar com crédito, escolha o “Virtual cobrado na fatura”, mas se preferir pagar com débito, escolha o “Virtual cobrado na hora”. Lembrando que, para a opção do “Virtual cobrado na hora”, você precisa ter saldo em sua conta.
+
Caso você tenha usado o cartão “Virtual cobrado na fatura” para cadastrar no app da Uber, o valor das suas corridas aparecerão detalhados na sua fatura do cartão de crédito. Se você optou por cadastrar o “Virtual cobrado na hora”, os valores estarão detalhados no seu extrato, na aba “Saldo” do app Neon.

Quer pagar na Uber com cartão virtual? Abra sua conta Neon!