Se você está movimentando a sua conta Neon e não pediu uma nova via do cartão nos últimos 6 meses, poderá solicitar uma nova via pelo próprio app. Se esse não for o seu caso, bastar entrar em nosso atendimento para fazer essa solicitação.
Caso precise de uma nova via do se cartão, vamos te ajudar! Veja abaixo como solicitar:
Cartão físico
Para pedir um novo cartão físico é muito simples! Basta acessar o aplicativo, tocar na aba Cartões e depois em Nova via do cartão físico.
Assim que fizer isso, selecione o que aconteceu com seu cartão e toque em Continuar.
Por fim, escolha para qual endereço vamos enviar seu novo cartão. Se o endereço estiver certo, toque em Solicitar novo cartão e depois em Confirmar endereço. Após confirmar, insira sua senha de 4 dígitos (a mesma usada para compras). É só aguardar o prazo de entrega de acordo com sua região. 😉
Caso tenha se mudado ou gostaria de receber o cartão em outro endereço, toque em Outro. Vamos te pedir algumas informações para fazer a entrega, depois de alterar o endereço será necessário validar a mudança. Basta seguir com as confirmações necessárias e aguardar o prazo de entrega de acordo com sua região.
Cartão virtual
Antes de tudo, se você quiser uma nova via do seu cartão virtual porque seu cartão não está funcionando, verifique se ele está desbloqueado para uso. É só tocar na aba Cartões, arrastar para o lado para acessar o Cartão físico e habilitar ou desabilitar o Bloqueio temporário.
Se mesmo assim estiver tudo certo, para solicitar uma nova via do seu cartão virtual é só falar com o nosso atendimento e vamos gerar um novo cartão pra você!