Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Como solicitar nova via dos cartões
  • Entrega do cartão

Como solicitar uma nova via dos cartões?

Se você está movimentando a sua conta Neon e não pediu uma nova via do cartão nos últimos 6 meses, poderá solicitar uma nova via pelo próprio app. Se esse não for o seu caso, bastar entrar em nosso atendimento para fazer essa solicitação.

Caso precise de uma nova via do se cartão, vamos te ajudar! Veja abaixo como solicitar:

  • Cartão físico

Para pedir um novo cartão físico é muito simples! Basta acessar o aplicativo, tocar na aba Cartões e depois em Nova via do cartão físico.

Assim que fizer isso, selecione o que aconteceu com seu cartão e toque em Continuar.

Por fim, escolha para qual endereço vamos enviar seu novo cartão. Se o endereço estiver certo, toque em Solicitar novo cartão e depois em Confirmar endereço. Após confirmar, insira sua senha de 4 dígitos (a mesma usada para compras). É só aguardar o prazo de entrega de acordo com sua região. 😉

Caso tenha se mudado ou gostaria de receber o cartão em outro endereço, toque em Outro. Vamos te pedir algumas informações para fazer a entrega, depois de alterar o endereço será necessário validar a mudança. Basta seguir com as confirmações necessárias e aguardar o prazo de entrega de acordo com sua região.

  • Cartão virtual

Antes de tudo, se você quiser uma nova via do seu cartão virtual porque seu cartão não está funcionando, verifique se ele está desbloqueado para uso. É só tocar na aba Cartões, arrastar para o lado para acessar o Cartão físico e habilitar ou desabilitar o Bloqueio temporário.

Se mesmo assim estiver tudo certo, para solicitar uma nova via do seu cartão virtual é só falar com o nosso atendimento e vamos gerar um novo cartão pra você!

Ainda com dúvidas? 🤔

No nosso app você pode conversar com um de nossos Geeks.