Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Solicitação do empréstimo
  • Empréstimo

Minha solicitação de empréstimo foi negada. O que faço?

Se você não consegue solicitar um empréstimo ou não aparece a aba Empréstimos no app, significa que ainda estamos preparando oportunidades melhores. Assim que tivermos novidades, vamos avisar. Vale lembrar que não é possível pedir empréstimo pelo atendimento. 

Caso não consiga realizar a solicitação na aba Empréstimos, aparecerá a seguinte tela:

blobid0.png

Neste caso, veja abaixo dicas de como aumentar suas chances:  

  • Continue pagando suas contas em dia usando o app Neon;   

  • Procure ter contas de consumo no seu nome, como contas de celular, água, energia, etc; 

  • Mantenha seus dados cadastrais atualizados; 

  • Use o seu cartão Neon

  • Se tiver alguma dívida, negocie

  • Mantenha seu nome sem restrições

Estamos sempre atualizando nossos dados. Assim que o empréstimo estiver disponível para você, vamos avisar por e-mail, SMS ou pelo próprio aplicativo.

Ainda com dúvidas? 🤔

No nosso app você pode conversar com um de nossos Geeks.