Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Sobre o Cashback Neon
  • Cashback

Não consegui contratar o programa de Cashback Neon. O que eu faço?

O programa de Cashback Neon ainda está passando pela fase de experiência e estamos trabalhando para levar o melhor programa de Cashback para você. Caso você não consiga realizar a contratação, algum alerta pode aparecer como: 

1.png

Nesses casos, verifique se: 

  1. O seu app Neon está atualizado (vá até a loja do seu celular, busque por “Neon” e verifique se há atualizações a serem feitas). Se sim, faça a atualização e tente novamente; 

  2. Caso o erro persista, deslogue do app Neon, aguarde pelo pelo menos 1 minuto e tente realizar novamente a contratação. 

Se mesmo assim você não conseguiu contratar o nosso programa de Cashback, entre em contato com nosso atendimento e te ajudaremos a resolver o problema! 

Ainda com dúvidas? 🤔

No nosso app você pode conversar com um de nossos Geeks.