Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda

O que é a conexão de contas e como faço?

A conexão de contas usa informações sobre sua vida financeira como gastos, despesas e transações nos bancos: Itaú, Santander, Caixa, Banco do Brasil e Nubank para complementar sua análise aqui na Neon e aumentar suas chances de conseguir seu cartão de crédito.

Para fazer a conexão de contas é necessário que você tenha uma conta corrente individual e de pessoa física em um desses bancos. Se você tiver, siga os passos para conectar sua conta:

  1. Entre em “cartão de crédito” no aplicativo Neon e vá em “conectar contas”;

  2. Escolha o banco que você tem conta e quer usar e vá em “conectar”;

  3. Será necessário informar alguns dados pessoais como CPF, número da agência, conta e a senha do Internet Banking.

Você só pode conectar uma conta por vez. Se quiser remover a conta, precisa retirar o consentimento falando com nosso atendimento e refazer os passos para conectar uma nova conta.

Depois da análise você receberá uma resposta por e-mail e por notificação no aplicativo Neon. Se o cartão for aprovado, entre em “cartão de crédito” e conclua a contratação.

Caso a resposta seja negativa, não se preocupe, estamos desenvolvendo nossas análises dia a dia e vamos te atualizar sobre o resultado via aplicativo Neon. Continue usando os serviços da Neon e mantenha seus pagamentos em dia para ter mais chances de ter seu crédito liberado.

Importante: os dados solicitados são criptografados e todas as medidas de segurança são adotadas para que eles sejam preservados.