Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Auxílio Emergencial e FGTS
  • Pagamentos e depósitos

Meu boleto Neon não está sendo aceito no Caixa Tem. O que faço?

Todos o boletos emitidos na Neon são registrados por segurança e regulamentação.

Se você acabou de gerar o seu boleto, pode ser que o registro ainda não tenha sido finalizado e o banco onde está sendo pago ainda não consegue localizá-lo. Orientamos que aguarde até o final do dia para realizar o pagamento do boleto. 

Caso não esteja conseguindo, confira o código de barras, verifique se ao digitá-lo foi adicionado algum espaço, número ou pontuação incorreto. Ainda assim, se qualquer mensagem de erro ao consultar o boleto continuar aparecendo, pode ser que o aplicativo Caixa Tem esteja passando por alguma instabilidade.

Sugerimos que tente pagar o mesmo boleto em outro horário e caso a instabilidade continue, verifique diretamente com a Caixa o que pode ser feito para conseguir pagar o boleto.

Feito isso, se os processos acima não funcionarem, entre em contato com nosso atendimento, e iremos te ajudar!

Ainda com dúvidas? 🤔

No nosso app você pode conversar com um de nossos Geeks.