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Comecei um cadastro e não terminei, posso continuar?

Você pode retomar um cadastro que iniciou e não finalizou a qualquer momento, basta acessar o app Neon e continuar de onde parou 💙 

Se você informou o seu e-mail e definiu uma senha quando iniciou o seu cadastro pela primeira vez, mesmo que tenha desistido de ir até o final, já tem um login com a gente e ao tentar iniciar um novo cadastro e inserir o CPF, receberá a seguinte mensagem:

Ao clicar em “Ok, entendi”, será redirecionado para a tela de login, nela:

  1. Insira o e-mail que cadastrou;

  2. Toque em “Entrar no app” no final da tela:

  3. Insira a senha que cadastrou. Se não lembrar, toque em ajuda, no canto inferior esquerdo da tela de senha:

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  • Toque em  Alterar senha;

  • Complete todas as informações solicitadas para a alteração segura da sua senha;

  • Você vai receber um código de validação no seu e-mail de cadastro. Se o código não chegou, veja o Spam ou pasta de promoções.

Ainda com dúvidas? 🤔

No nosso app você pode conversar com um de nossos Geeks.