Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Acesso
  • Minha Conta

Meu acesso foi bloqueado, o que eu faço?

Se você tentou acessar sua conta diversas vezes e recebeu a mensagem que o acesso foi bloqueado temporariamente, não se preocupe, esta foi uma medida de segurança. Seu acesso foi bloqueado por 24 horas.  

Você pode: 

  • Esperar o prazo de 24 horas e tentar acessar a conta novamente; ou 

  • Alterar sua senha de acesso. Essa etapa removerá o bloqueio e você deve criar uma nova senha para acessar.

Para alterar sua senha:

  1. Volte à tela de acesso e vá no botão "ajuda";

  2. Escolha a opção "alterar minha senha";

  3. Siga os passos que aparecem na tela.  

Se precisar de mais ajuda, nosso atendimento está disponível através do e-mail oi@neon.com.br