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Como funciona o Seguro Proteção para Bens e Dinheiro?

O Seguro funciona assim: 

  • Proteção para bens: 

    • Valor máximo a ser pago: R$ 3 mil ou R$ 1.500, dependendo do plano escolhido na contratação.  

    • Carência: o prazo para começar a usar o seguro é de 30 dias após a contratação. 

  

  • Saque, compra e transferência (PIX, DOC, TED) sob coação (forçar) na sua conta Neon:
    O reembolso será em casos de: assalto e transações (saque, compras, transferências e/ou empréstimos) feitas sob ameaça usando a conta Neon.
    Importante: você precisa nos avisar em até 4 dias depois do ocorrido.  

    • Valor máximo a ser pago: R$ 5 mil.

    • Carência: esta cobertura não tem carência, você poderá usar assim que fizer a contratação.

    • O que é coberto: 

      • Saque de dinheiro em espécie feito em caixa eletrônico;  

      • Compras de produtos, serviços, pagamentos de boletos e créditos para recarga de telefonia móvel;   

      • Transferências bancárias da conta da pessoa segurada para conta de terceiros através de TEF (transferência de Neon para Neon), DOC, TED e Pix.  

  

  • Transações após roubo, furto ou perda do dispositivo móvel:  O reembolso será feito caso ocorram transações feitas com o aplicativo Neon após perda, roubo ou furto do dispositivo móvel. 

    • Valor máximo a ser pago: R$ 5 mil.

    • Carência: esta cobertura não tem carência, você poderá usar assim que fizer a contratação. 

    • Importante: esta cobertura não cobre o dispositivo móvel que foi roubado, perdido ou furtado. Ele estará coberto pela cobertura de Proteção para Bens. 

  

  • Roubo após saque:  O reembolso será feito em caso de roubo durante ou após retirada de dinheiro da sua conta Neon em caixa eletrônico. 

    • Valor máximo a ser pago: R$ 5 mil.

    • Carência: esta cobertura não tem carência, você poderá usar assim que fizer a contratação. 

    • O prazo de proteção é de até 12h. Se você sacou às 10h, por exemplo, a proteção funcionará até as 22h e não há como estender esse prazo.