O Seguro funciona assim:
Proteção para bens:
Valor máximo a ser pago: R$ 3 mil ou R$ 1.500, dependendo do plano escolhido na contratação.
Carência: o prazo para começar a usar o seguro é de 30 dias após a contratação.
Saque, compra e transferência (PIX, DOC, TED) sob coação (forçar) na sua conta Neon:
O reembolso será em casos de: assalto e transações (saque, compras, transferências e/ou empréstimos) feitas sob ameaça usando a conta Neon.
Importante: você precisa nos avisar em até 4 dias depois do ocorrido.Valor máximo a ser pago: R$ 5 mil.
Carência: esta cobertura não tem carência, você poderá usar assim que fizer a contratação.
O que é coberto:
Saque de dinheiro em espécie feito em caixa eletrônico;
Compras de produtos, serviços, pagamentos de boletos e créditos para recarga de telefonia móvel;
Transferências bancárias da conta da pessoa segurada para conta de terceiros através de TEF (transferência de Neon para Neon), DOC, TED e Pix.
Transações após roubo, furto ou perda do dispositivo móvel: O reembolso será feito caso ocorram transações feitas com o aplicativo Neon após perda, roubo ou furto do dispositivo móvel.
Valor máximo a ser pago: R$ 5 mil.
Carência: esta cobertura não tem carência, você poderá usar assim que fizer a contratação.
Importante: esta cobertura não cobre o dispositivo móvel que foi roubado, perdido ou furtado. Ele estará coberto pela cobertura de Proteção para Bens.
Roubo após saque: O reembolso será feito em caso de roubo durante ou após retirada de dinheiro da sua conta Neon em caixa eletrônico.
Valor máximo a ser pago: R$ 5 mil.
Carência: esta cobertura não tem carência, você poderá usar assim que fizer a contratação.
O prazo de proteção é de até 12h. Se você sacou às 10h, por exemplo, a proteção funcionará até as 22h e não há como estender esse prazo.