Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Proteção Bens e Dinheiro
  • Seguros

Como cancelo meu Seguro Proteção para Bens e Dinheiro? Tenho reembolso?

Você pode cancelar o seguro a qualquer momento no aplicativo Neon. Para isso, siga os passos: 

  1. Entre em “Produtos” na tela inicial do aplicativo e depois em “Seguros”;  

  2. Clique em “Proteção para Bens e Dinheiro”;  

  3. Depois em “cancelar proteção”.  

Se você cancelar o seguro dentro do prazo de arrependimento, que é de até 7 dias após a compra do seguro, a seguradora parceira irá reembolsar o valor integralmente na sua conta Neon em até 3 dias úteis depois do pedido.

Depois desse prazo o valor não é reembolsado e você terá a cobertura até o dia antes do vencimento do próximo pagamento.  

Caso você não use o seguro durante a vigência, o valor também não é devolvido, já que o seguro permaneceu ativo, cumprindo seu objetivo de te proteger e proteger sua conta em caso de imprevistos.