Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Conexão de contas
  • Cartão de crédito e fatura

Como eu consigo conectar a conta? Pode ser poupança ou PJ?

A Conexão de Contas é uma funcionalidade que está sendo lançada para todos os clientes negados no cartão de crédito. Não se preocupe caso ainda não tenha a funcionalidade, logo todos terão a possibilidade de conectar sua conta através da Neon.

Dentro do app Neon você precisará seguir 3 passos simples:

  1. Acesse a área Crédito e selecione o botão Conectar Contas;

  2. Escolha o banco ou instituição em que você tem uma Conta Corrente e toque em Conectar;

  3. Será necessário informar alguns dados pessoais, como seu CPF, o número da agência, o da conta e a senha do internet banking.

Lembrando que você pode conectar apenas uma vez. Uma vez que você conecta uma conta de outra instituição, não é permitido conectar novamente outra conta. Caso você deseje conectar outra instituição, você deverá revogar o consentimento existente e escolher outra instituição para conectar. Nesse momento será permitido conectar apenas 1 instituição, portanto escolha a que você tenha um maior relacionamento.

No momento não estamos aceitando conta poupança ou PJ, é necessário fazer a conexão com uma Conta Corrente individual e de Pessoa Física. Em caso de bancos digitais por exemplo, como Nubank, permitimos a conexão de contas de pagamento. 

Ainda com dúvidas? 🤔

No nosso app você pode conversar com um de nossos Geeks.