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Devo pagar a fatura que tem o valor de uma compra virtual contestada?

Se você já contestou uma cobrança na sua fatura, caso todas as informações necessárias estejam de acordo com a nossa análise, um chamado será aberto e, em até 10 dias, faremos um crédito de confiança no valor da compra. Assim, você não precisará pagar ela durante o andamento do processo.

Se sua fatura fechar com o valor da compra contestada antes do crédito de confiança ser feito, é necessário pagá-la normalmente e aguardar a finalização da análise. Como somos um meio de pagamentos, não conseguimos estornar manualmente este valor.

É importante lembrar que existem dois tipos de resolução para uma contestação:

  • Disputa ganha: quando provamos que você não é responsável pela compra e a cobrança é indevida ou quando provamos que o estabelecimento não cumpriu o acordo. O crédito de confiança é mantido na fatura;

  • Disputa perdida: quando o estabelecimento prova que você é responsável pela compra e a cobrança é devida ou quando o estabelecimento prova que cumpriu o acordo. O crédito de confiança é revertido na fatura, ou seja, o valor é cobrado de novo.

Se precisarmos de qualquer informação extra para te ajudar no caso, vamos te avisar por e-mail

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