Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Avisos importantes
  • Informações importantes

Correção de estorno indevido

Se você realizou compras no débito ou Pix e notou uma devolução indevida na sua conta desses valores, será necessário regularizar o seu saldo.

Para corrigir seu saldo, efetuamos o débito desses valores e você pode verificar essas transações tocando no seu “saldo” na tela inicial do nosso aplicativo. Vale ressaltar que o estorno e o débito foram realizados exatamente no mesmo valor da(s) compra(s)/transferência(s) original(is)!

3b6a171b-dac3-4f36-b2be-dbc544cc4a04.png

d24e50c8-2dd4-4a80-8f40-a298273d69ef.png

Atenção: Os débitos realizados nas datas específicas aparecerão no extrato da conta com a mesma descrição da compra/transferência original. Além disso, as compras realizadas não foram canceladas, sendo assim, não corre o risco do valor não ter sido repassado ao estabelecimento onde a compra foi realizada.

Caso o seu saldo tenha ficado negativo, não se preocupe, não cobramos juros ou encargos sobre o valor, porém, pedimos que faça um depósito na sua conta para que esta situação seja regularizada.