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Precisa tirar alguma dúvida sobre nossos produtos ou serviços? Você pode contar com o atendimento Neon, cujo objetivo é proporcionar a melhor experiência para nossos clientes com um suporte ágil e eficaz.

Ainda não é cliente Neon? A nossa conta é gratuita, 100% digital, e feita para você cuidar bem do seu dinheiro e ter ainda mais poder sobre suas finanças!

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Aqui vamos te mostrar como funciona nosso autoatendimento nas FAQs e no chat, e também como falar com os Geeks Neon, nossos atendentes, caso você precise de qualquer ajuda.

Confira!

Conheça o atendimento Neon

Autoatendimento Neon

Com o nosso autoatendimento você pode resolver suas principais dúvidas com rapidez e facilidade, 24 horas por dia, em qualquer dia do ano.

Um autoatendimento é quando você consegue solucionar suas solicitações sozinho, sem a ajuda de um atendente.

O objetivo do autoatendimento é você ter agilidade para sanar qualquer questão e não precisar dedicar muito tempo para isso! Muitas das respostas você pode obter em poucos minutos.

Aqui na Neon você consegue fazer isso de duas maneiras: via FAQ e também com a Blue, nossa assistente virtual pronta para te ajudar no nosso chat do aplicativo!

Vamos explicar mais detalhes sobre cada uma delas a seguir.

FAQ Neon

A nossa FAQ está disponível tanto no nosso site quanto no app Neon. Na FAQ você encontra respostas prontas para as dúvidas mais frequentes que recebemos no nosso atendimento.

Fazemos atualizações constantes nas perguntas e respostas para garantir que você encontre rapidamente o que precisa por lá. Clicando no botão abaixo você confere a nossa FAQ no site!

ACESSAR A FAQ NEON

Já no app também é super simples encontrar a FAQ! É só clicar em “Meu Neon” e depois em “Ajuda”. Pronto! Você verá uma tela com uma série de tópicos e dentro de cada um deles estarão as respostas para as dúvidas comuns que nossos clientes têm.

Para ir direto à sua pergunta, é possível usar o campo de pesquisa no topo da tela. Por exemplo, você pode escrever “Como agendar uma transferência” e pronto, a resposta aparecerá para você!

Chat Neon 24 horas: Blue pronta para te ajudar!

Você já conhece a Blue, nossa assistente virtual disponível no nosso chat a qualquer momento que você precisar?

Nossa atendente está preparada para resolver suas principais dúvidas em uma conversa rápida. Afinal, aqui valorizamos o seu tempo e nós (incluindo a Blue) nos dedicamos para você receber o melhor atendimento possível com agilidade e eficiência.

Mas como conversar com a Blue? Caso você não consiga resolver sua dúvida com a resposta da FAQ, logo abaixo do conteúdo aparecerá um botão “Abrir chat”. É só clicar e, em seguida, a conversa vai iniciar e você poderá fazer sua pergunta!

Para a Blue te entender perfeitamente e conseguir te ajudar com agilidade, você precisa ser direto, objetivo e sucinto ao falar com ela!

Apesar de ser muito solícita, ela não é uma atendente humana, então talvez ela não consiga interpretar contextos muito complexos, sabe? Vamos explicar. Se você precisa de ajuda para consultar a fatura do cartão de crédito, por exemplo, você deve escrever apenas “Fatura cartão de crédito”.

Caso você digite “Eu não consigo acessar a fatura do meu cartão de crédito porque não sei onde fica, mas isso é muito importante para eu organizar minhas contas” e por aí vai, nossa Blue vai ficar um pouco confusa e não entenderá qual é a sua dúvida!

Então, na hora de falar com ela, imagine que o processo é o mesmo como se você estivesse fazendo uma pesquisa no Google! Lá você escreve diretamente o que quer saber, não é? A ideia é a mesma por aqui!

Ao enviar sua dúvida, a Blue poderá te dar duas respostas: a explicação sobre o assunto ou sugerir tópicos específicos relacionados à sua questão. O tema “Cartão de crédito”, por exemplo, pode ter uma série de dúvidas relacionadas a ele.

Então, a Blue oferece opções de assuntos relacionados à pergunta para responder exatamente o que você precisa. Basta clicar em uma das opções e esperar pela resposta!

Pronto! É simples assim conversar com a Blue e resolver suas dúvidas com rapidez no nosso chat!

Avaliação do atendimento feito no chat

Sabe como a gente melhora nosso atendimento ao cliente? Com as suas avaliações! Ao final da resposta enviada, aparece uma mensagem assim: “Avalie essa resposta aqui:”.

Nós usamos isso para entender como nossas respostas estão ajudando nossos clientes e o que podemos fazer para torná-las cada vez melhores para você.

Além disso, quando a conversa com a Blue é encerrada, também enviamos uma avaliação final com cinco estrelas. Advinha? Acompanhamos de perto as notas dadas para saber se o atendimento foi bom ou não.

Então, fica aqui nosso pedido para você nos avaliar sempre que possível para podermos proporcionar cada vez mais a melhor experiência de atendimento para todos os nossos clientes!

Geeks Neon

Agora que você já sabe tudo sobre nossas FAQs e sobre nosso chat com a Blue, vamos explicar como é o atendimento realizado com os Geeks Neon, o nosso time de atendentes.

O autoatendimento está disponível para você ter praticidade no seu dia a dia, mas é claro que sempre que precisar você pode falar diretamente com nossos Geeks, principalmente para resolver problemas mais complexos.

Então, caso você esteja se perguntando “Como entrar em contato com a Neon”, é muito simples! Nesse mesmo chat em que você pode conversar com a Blue, também é possível acionar nossos Geeks caso sua dúvida não tenha sido respondida.

Aparecerá a opção para você falar com um de nossos atendentes e rapidamente você receberá uma mensagem de um Geek pronto para te ajudar a resolver qualquer dificuldade que você tenha!

O propósito da Neon é diminuir desigualdades, mostrando caminhos financeiros mais simples e justos, porque todos merecem um futuro brilhante. A educação financeira é um dos principais pilares para fazer isso acontecer, por isso estamos aqui para te acompanhar em sua jornada com as finanças.

Conheça a Neon e todos os produtos que esperam por você aqui.