Olá! Como podemos te ajudar?

Ícone de flecha para esquerda: ação de voltar Voltar para Ajuda

Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Configurações
  • Cartões

Errei a senha de 4 dígitos algumas vezes e meu cartão foi bloqueado. O que faço?

Para realizar suas próximas compras, você precisará alterar a senha do cartão (de 4 dígitos) pelo aplicativo. Siga este passo a passo:

  1. Clique no seu nome na tela inicial do aplicativo, depois em ”configurações”;

  2. Em seguida, clique em “senha de 4 dígitos”;

  3. Informe a nova senha escolhida, respeitando as regras que aparecerão na tela;

  4. Podemos pedir que você confirme sua identidade informando o código que enviamos para o seu e-mail cadastrado e depois tirando uma foto do seu rosto ou que apenas tire a foto;

  5. Pronto! Sua nova senha estará criada ou alterada.

Importante:

  • Não é possível consultar ou alterar senhas por meio do nosso atendimento. Para sua segurança, essa ação deve ser realizada diretamente pelo aplicativo.