Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Acesso à conta
  • Acesso à conta e configurações

Recebi um e-mail/notificação dizendo que minha conta foi acessada de um novo aparelho, mas não fui eu. O que faço?

Para que nenhuma pessoa indesejada ou invasor tenha acesso a sua conta, temos várias barreiras para manter sua conta e seus dados seguros.

Se receber um e-mail sobre um novo acesso por outro aparelho, pode ser que sua senha tenha sido comprometida. Não se preocupe, dentro do aplicativo temos outras barreiras que não comprometem o compartilhamento dos seus dados e não será possível fazer nenhuma movimentação financeira.

Para recuperar a segurança da sua conta, recomendamos alterar sua senha de acesso ao app. Veja aqui como fazer.

Feita a alteração da senha, observe se você deixa de receber as notificações de acesso por um novo dispositivo. Caso continue a receber, por qualquer motivo, entre em contato com nosso atendimento e te ajudaremos nisso.

Ainda com dúvidas? 🤔

No nosso app você pode conversar com um de nossos Geeks.