Artigos nessa seção

  • Ajuda
  • Tudo sobre pagamentos
  • Pagamentos e depósitos

Como posso agendar um pagamento?

Na página inicial, toque na aba Pagamentos e escolha como quer fazer o pagamento: escaneando o código de barras ou digitando a numeração do boleto. 

Caso o sistema não reconheça a leitura na opção escanear, você precisará digitar a numeração do boleto, ok? Para facilitar, também dá para copiar a numeração de algum outro local no seu celular, e colar direto no campo de digitação.

Após confirmar os dados do seu pagamento, aparecerá a tela Organizar, nela você pode alterar a descrição daquele pagamento que fez o agendamento e mudar a categoria para qual ele mais se encaixa. Assim, você organiza melhor seus gastos na aba Saldo do app. Dá pra escolher a que quiser!

Feito isso, coloque sua senha do cartão, de 4 dígitos, que é a mesma para confirmar transações. Seu comprovante de agendamento será gerado e você pode mandar para quem quiser (piscar o olho)

Ele fica disponível também na aba Saldo > Futuros, nos detalhes do pagamento.

Obs: Se na data em que estiver programada a efetivação do pagamento não tiver o valor total no saldo da conta, você receberá um push avisando que não foi realizado. Com isso, é necessário realizar um depósito com o valor do pagamento e refazê-lo.

Ainda com dúvidas? 🤔

No nosso app você pode conversar com um de nossos Geeks.